Search
sexta-feira 18 agosto 2017
  • :
  • :


Vestido godê para gordinhas: fotos e dicas

Atualmente existe uma grande variedade de vestidos godê no mercado, desde os mais simples até os mais sofisticados, basta escolher o ideal para cada ocasião

Se você é gordinha e quer comprar um vestido godê, mas está com dúvidas se ficará bom, que tal receber algumas dicas para não errar no look?!

Acabou-se o tempo em que ser gordinha era um empecilho à felicidade, presença de estilo e de confiança! Hoje vemos grande parte das mulheres brasileiras desistindo da briga com a balança ao perceber que podem sim ser estilosas e antenadas sem se preocupar tanto com o seu peso.

O segmento de mercado plus size vem movimentando o setor da moda de forma cada vez mais expressiva, e isso faz com que surja cada vez mais modelos direcionados a esse público, o que é muito bom para você, pois terá acesso a cada vez mais opções!

Dicas de vestido godê plus size

A moda plus size, é aquela que abarca as mulheres fora do padrão antiquado de beleza feminina imposto há até pouco tempo pela sociedade. Hoje é possível encontrar sob essa nomenclatura muitos modelos novos, ou mesmo os mais clássicos em um tamanho que deixe a mulher confortável e linda. O vestido godê é um dos modelos clássicos que veste muito bem às mulheres Plus size, contudo, a grande variedade de modelos pode acabar confundindo muita gente na hora de montar um look. Vamos descobrir parte a parte como encontrar o vestido ideal para você!

vestido gode midi

O caimento do vestido godê é ótimo (Foto: Pinterest)

vestido godê curto

(Foto: Pinterest)

Leia mais: Saia rodada para gordinhas – Dicas, modelos

O que é um vestido godê?

O vestido godê é caracterizado por uma parte de cima marcada e quase sempre justa, e por uma saia de caimento leve e solto, afastado do corpo. Os vestidos godês são marca de feminilidade e delicadeza, podendo ser utilizados nas mais diversas ocasiões. Dependendo da modelagem é possível encontrar até vestidos godê para casamento! Os modelos ainda variam com relação ao decote, ao comprimento e claro, em relação às cores e estampas.

vestido gode preto

(Foto: fazendo arte)

Decote para gordinhas

De uma forma geral, pode-se indicar os decotes quadrados para aquelas mulheres que possuem um busto grande, todavia, os decotes em formato V, favorecem aquelas que desejam desviar a atenção da linha do abdômen e trazê-la para uma parte que lhe seja mais favorecida. É importante tomar cuidado com o conforto e segurança dos seios dentro da estrutura do vestido, por isso muitas mulheres optam pelas transparências nesses decotes.

Alças em vestidos godês para gordinhas

Aqui vale à pena tomar um pequeno cuidado. É bom que as mulheres gordinhas evitem alças muito finas, pois elas acabam marcando demais a região do ombro, e podem até mesmo incomodar. Além disso, o tomara-que-caia também não é muito indicado, pois os vestidos godês possuem saias bem estruturadas, que podem acabar fazendo com que todo o vestido penda para baixo. Vale à pena prestar atenção nesses detalhes antes da compra!

Saiba ainda: Gordinhas bem vestidas: looks para inspirar

Comprimento ideal

Muitas mulheres têm receio de utilizar o vestido godê curto Plus size, mas não há razão para isso, estando dentro do bom senso, o comprimento é de livre escolha levando em conta o gosto pessoal de cada mulher. Se mesmo assim você procura por uma indicação, os modelos que terminam próximo ao joelho te livram de muitos imprevistos e são sempre muito bem elogiados!

Modelos de vestido para gordinhas

Confiras algumas imagens de gordinhas com vestidos godê para se inspirar!

vestidos gode anos 60

(Foto: Guia Feminina)

como usar vestido godê

(Foto: Vestidos de Renda)

 







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*