Search
sexta-feira 18 agosto 2017
  • :
  • :


Saia rodada para gordinhas – Dicas, modelos

Descubra os segredos da saia rodada e aprenda a usar essa peça em várias ocasiões, desde o dia a dia até um evento especial

Apague qualquer preconceito em relação as gordinhas com saia rodada, porque essa peça é sim uma tendência e todas as mulheres podem usar.

Por muito tempo ser gordinha era sinônimo de dificuldade para encontrar peças de roupas que seguissem as tendências da moda. As passarelas privilegiam até hoje um padrão corporal que é diferente e distante daquele apresentado pela maioria das mulheres brasileiras, entretanto, isso vem mudando aos poucos, e as gordinhas estão encontrando seus espaços dentro das tendências e novidades que saem das passarelas para o cotidiano.

A moda plus size já é hoje uma realidade, e tem cumprido muito bem o seu papel no que diz respeito a possibilitar uma vida sem neuras àquelas mulheres que estão acima do peso e que não conseguem, ou até mesmo não querem emagrecer. Ter roupas que caibam e que deixem cada mulher unicamente linda serve para ajudar a manter a autoestima, e claro, para fazê-las arrasarem em qualquer lugar!

A volta das saias rodadas

A moda tem algo bem interessante, além da sua versatilidade e da facilidade com que as coisas se popularizam, é bem comum que peças que já fizeram muito sucesso voltem ao estrelato de uma hora apara a outra, é o que aconteceu com as saias rodadas.

saia rodada para gordas

(Foto: Linda GG)

Leia também: Gordinhas bem vestidas: looks para inspirar

Hoje chamada de saia godê, esse modelo apresenta mais de cinquenta variações, e cada uma delas traz características femininas, e inspiram os mais diversos looks de influenciadoras e fashionistas. A boa notícia é que as gordinhas também podem se beneficiar dessa tendência! Se você pesquisar um pouquinho sobre as saias rodadas para gordas, verá que existem muitos modelos à sua disposição, e que você pode montar uma infinitude de visuais em seu guarda roupa a partir dessas peças.

Como uma gordinha deve usar a saia rodada 

As saias rodadas são muito versáteis, por isso, dependendo da variação, da cor e do comprimento, elas podem ser usadas nos mais diversos ambientes. Se você trabalha em uma escola ou em um ambiente executivo, as versões que ultrapassam o joelho e que tem um tecido com caimento mais fluído, são ótimas opções, o ambiente executivo ainda pede cores mais neutras como o preto ou azul marinho, enquanto o bege se aplica muito bem a ambientes escolares. Contudo, na hora de ir para uma festa de aniversário você pode apostar em combinações de cores mais alegres, e em uma estrutura mais armada.

Saia rodada para gordinhas

A parte de cima do look é onde você poderá dar o seu toque pessoal, camisas sociais brancas são um tiro certeiro para o ambiente de trabalho, mas a inversão das cores também é válida, assim você poderia montar um look com camisa social preta, e uma saia rodada branca, atendo-se sempre a um comprimento que a mantenha confortável em seu ambiente de trabalho.

Saiba ainda: Moda para gordinhas com barriga

Para os momentos de descontração, a própria saia pode ser o seu toque especial, utilizando estampas ou cores não convencionais você poderá montar visuais de dar inveja a qualquer blogueira de moda!

saia rodada para gordas

(Foto: Companhia de Peso)

Alguns modelos de saias rodadas

Como mencionado anteriormente, as saias rodadas plus size se apresentam em diversos modelos, alguns deles são:

  • Estruturada
  • Plissada
  • Renda
  • Couro
  • Neoprene
  • Midi

Veja alguns modelos de looks com saia rodada e escolha o que melhor combina com você:moda plus size saia rodada

saia rodada para plus size

saia curta rodada plus size

 







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*