Search
quarta-feira 24 maio 2017
  • :
  • :


Moda plus size no atacado para revender

Antes de começar a comprar é necessário analisar o mercado e saber qual é a demanda de roupas plus size na sua região e o que as suas futuras clientes gostam

Se você gosta de moda e está sempre antenado nas novas tendências, vai adorar essa dica, que além de que ser ótima para treinar as suas habilidades, é uma maneira de ter uma renda. Isso, por que a moda plus size vem crescendo cada vez mais e essa é uma grande oportunidade para quem quer começar o seu próprio negócio ou ter uma renda extra no final do mês com a compra de roupas plus size no atacado para revender.

Quer saber mais? Então fique ligado nessa matéria:

Roupas plus size atacado no Brás

Uma opção para quem quer comprar roupas no atacado para revender é ir até o Brás, que está sempre cheio de novidades e roupas com preços bem acessíveis e tem opções para todos os tamanhos e gostos.

Porém é interessante que antes de comprar você tente descobrir o que as suas possíveis clientes podem gostar e investigar os tipos de roupas que elas querem, assim você consegue atender melhor a sua demanda, com artigos que você sabe que vão agradar e diminui as chances de ter produtos encalhados, sem conseguir vender.

Também pode te ajudar ler sobre: Roupas femininas plus size baratas

como revender moda plus size

Vale a pena investir nas tendências de moda plus size como um forma de renda extra ou um novo negócio (Foto: Coquetel Fashion)

Vender roupas plus size em consignação

Outra ideia para quem quer revender roupas é trabalhar com consignação. Nesses casos o risco é, em maioria, do fornecedor, que cede as roupas para a venda e você tem uma margem de lucro pre definida em cada peça.

Esse modelo de negócio é perfeito para quem tem pouco ou nenhum dinheiro para investir ou também para quem está começando agora e ainda tem um pouco de medo de perder dinheiro. Porém deve ser muito bem analisado, pois nesse modelo, você não decide os valores de venda, estes são tabelados pelo fornecedor, assim como o lucro que você irá receber na venda.

Pode te interessar saber mais: Moda Íntima Plus Size 2017

 

Moda plus size no atacado para revender

Foto: Vestidos Plus Size

Moda plus size no atacado para revender

Como qualquer negócio, a revenda de produtos plus size no atacado deve ser muito bem estudada antes, para que tenha a certeza de que será um bom investimento.

Além disso, é necessária analisar não só a sua disponibilidade de dinheiro, mas o espaço disponível para armazenar ou mesmo vender os produtos.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*