Search
sexta-feira 18 agosto 2017
  • :
  • :


Moda Íntima Plus Size 2017

Escolher a roupa íntima certa pode fazer toda a diferença na sua produção, por isso não deixe de ler essa matéria e ficar por dentro das tendências da moda plus size para 2017

A moda plus size vem ganhando cada vez mais espaço e atualmente existem muito mais opções de lingeries bonitas, que ficam perfeitas em qualquer corpo, inclusive nas mulheres mais gordinhas, valorizando o corpo e disfarçando as gordurinhas extras indesejáveis. E como a moda está sempre mudando e se reinventando, nós selecionamos algumas tendências da moda íntima plus size para você arrasar em 2017.

Moda íntima para gordinhas

A escolha da lingerie certa faz toda a diferença na hora de se produzir, seja para o trabalho, para um cineminha com as amigas, ou um encontro, a roupa íntima certa faz a mulher se sentir linda e ajuda a realçar seus pontos fortes.

Você também vai gostar de ler: Dicas de Camisolas e Lingeries para Gordinhas

E com o crescimento do segmento plus size as marcas vem se especializando cada vez mais para atender as mulheres gordinhas, que buscam pelas mesmas tendências de moda que são lançadas para as modelos magérrimas.

lingerie plus size

Escolher a lingerie certa faz toda a diferença para você se sentir sempre bem (Foto: Blog Mulherão)

Moda Íntima Plus Size 2017

Além de ampliar seus números para além do 44, a moda íntima plus size tem se reinventado, usando de novos tecidos, estampas e texturas para agradar cada vez mais esse público super exigente.

As lingeries metalizadas vão ser uma das tendências da moda íntima para 2017.

roupa íntima plus size

Foto: Zanotti

Um estilo que vai fazer sucesso esse ano são as roupas íntimas com uma pegada mais esportiva e despojada.

moda íntima plus size 2017

Foto: Grandes Mulheres

O Strappy, que foi tendência em 2016 continua, em versões com calcinhas que tenham as laterais mais largas, que evitam marcar as gordurinhas e deixam tudo em cima.

Além disso a moda íntima plus size conta com diferentes tecidos e materiais mais delicados, fugindo dos sutiãs básicos e as estampas florais também vão vir com tudo e de cara nova em 2017.

Como escolher moda íntima plus size

O primeiro e mais importante é escolher o tamanho certo, a roupa íntima, como qualquer outro item de vestuário não deve ficar largo, pois não irá dar sustentação, mas também não deve ficar apertado.

Também vale lembrar que cada ocasião pede um vestuário diferente, então nada de sutiã aparecendo no trabalho, em hipótese alguma.

Outra tendencia da moda para 2017 que você vai adorar usar: Biquíni de Tiras para Gordinhas

Gostou das dicas de roupa intima para gordinhas? Então deixe o seu comentário aqui para gente.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*