Moda Plus Size para Gestantes Gordinhas


Escrito por:

Categoria: Moda

Moda Plus Size para Gestantes Gordinhas

As mulheres ficam muito mais bonitas quando estão grávidas, e atualmente até a moda plus size para gestantes gordinhas é mais fácil de ser encontrada, e com peças bem interessantes e bonitas, afinal, independente do peso as mulheres têm o direito de aproveitar cada minuto da gestação sentindo-se lindas.

Dicas de Moda Plus Size para Gestantes Gordinhas

Se a mulher gordinha que está grávida for convidada para uma festa bem sofisticada, não há porque entrar em desespero, pois atualmente os modelos de vestido de festa para grávidas plus size estão bem democráticos e com modelos lindos, além de condizentes com a gestação da mulher, claro. Os tecidos mais levinhos e maleáveis são aos mais indicados, tanto para garantir bom caimento quanto para garantir conforto. E a melhor modelagem para vestidos de gestantes (seja para vestidos de festa, seja para vestidinhos do dia a dia) é a modelagem império, com a saia começando logo abaixo do busto, pois esta modelagem acomoda a barriguinha perfeitamente, deixando o visual equilibrado e a futura mamãe muito mais confortável.

A moda plus size para gestantes gordinhas nesta temporada está ainda mais interessante (Foto: Divulgação)

A moda plus size para gestantes gordinhas nesta temporada está ainda mais interessante (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Dicas para Plus Size Valorizar o Corpo.

E outra variante da modelagem império é o vestido um pouco mais ajustado ao corpo (mas somente um pouco, lembre-se de que você está grávida e que neste período o conforto para você o bebê é fundamental), e com a parte da frente com várias pregas, quase como se fosse uma modelagem império, porém com este detalhe somente para acomodar melhor a barriga.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Vestidos de Noiva Plus Size.

Mas independente do modelo de roupa escolhido a futura mamãe pode abusar dos elementos da moda desta temporada, como estampas florais e animal print, cores intensas, sobreposições, rendas e outros tecidos sofisticados, decote em “V” (que valoriza a silhueta mais gordinha), vestidos longos, macacões e peças com recortes estratégicos no busto que garantem conforto e valorização dos seios das gestantes gordinhas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Moda Plus Size Verão 2014. 

2 Comments

  1. Maria Henriette

    17 de setembro de 2013 at 10:45

    Bom dia, fiquei apaixonada por essas roupas. Onde posso compra-las? Tem loja virtual. Desde já agradeço.

  2. Quézia

    30 de outubro de 2013 at 12:37

    gostei de alguns biquínis e gostaria de saber se tem loja virtual, ou o site de onde pegaram as fotos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>