Tendências Plus Size 2013

Muitas vezes, as mulheres mais gordinhas tem vergonha do seu corpo e deixam de usar determinadas roupas com medo de parecer feia.

Mas o que elas não sabem é que sabendo usar as roupas, aquelas gordurinhas localizadas até ganham certo disfarce.

Para isso existem as roupas plus size, que são peças que seguem tendências da moda com tudo o que há de mais bonito nas ruas.

Confira em nosso site algumas dicas de tendências plus size para a moda de 2013.

Tendências Plus Size 2013

Do contrário que muita gente pensa, o azul royal, que desde o ano passado tem feito parte da moda da mulherada, combina bastante também com as gordinhas. Independente do modelo da roupa que for vestida, a cor azul, assim como a cor preta, promete fazer com que as gordurinhas localizadas sejam disfarçadas.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Os vestidos acima também são modelos, ou seja, cortes que prometem agradar e satisfazer e muito a mulherada.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Acima você confere um lindo modelo de blusa da cor preferida das gordinhas: o preto. Só que neste caso ele está sendo usado num modelo mais ousado, pois trata-se de uma blusa mias soltinha com detalhes vazados nas mangas. Além do mais, ele tem uma certa estampa, bem de leve, também escura, super discreta. A calça jeans sentou muito bem com a blusa e não destacou as gordurinhas da modelo, pelo contrário, deixou-a super elegante.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Acima você confere uma combinação perfeita: o preto com o branco. Muitas mulheres deixam de usar a cor branca por medo de favorecer as suas gordurinhas, o que hoje é mito. Esse vestido, bem justinho, valorizou muito o corpo. Além do mais, a combinação das cores preta e branca ficou sensacional.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A foto acima prova para você que o uso de roupas da cor branca e estampadas também deixam as mulheres mais gordinhas bonitas e sensuais. Para não valorizar tanto a cor branca, a primeira modelo usou uma espécie de blazer estampado, que destacou o visual da mulher.

O cinto também fez com que o seu corpo ficasse modelado. A outra modelo veste uma belíssima blusa estampada na cor azul. O design da blusa é mais larguinho, não marcando as suas gordurinhas, o que deixou-a ainda mais elegante.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Esse é outro modelo de vestido curto e estampado que é tendência para a moda plus size 2013 e que deixa as mulheres ainda mais elegantes e charmosas. O modelo do vestido curtinho e solto faz com que a roupa não aperte as gordurinhas localizadas da mulher. Sua estampa em tons mais fortes também ajuda no disfarce das suas medidas a mais. Outro detalhe que deve ser cuidado é o decote. Neste caso, ficou ideal, mas é preciso cuidar para não exagerar demais.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *