Search
quinta-feira 22 agosto 2019
  • :
  • :


Moda Plus Size para Baixinhas


Normalmente truques de moda para afinar e alongar a silhueta são os mesmos, pois como vamos trabalhar com elementos na vertical, eles acabam alcançando um bom resultado nos dois quesitos mesmo “sem querer”. Por isso a moda plus size para baixinhas irá não somente criar ilusão de centímetros a mais na estatura como também criar ilusão de silhueta mais afinada, pois quando você alonga algo, normalmente também o afina.

Dicas de Moda Plus Size para Baixinhas

O grande segredo para parecer mais alta é não cortar a silhueta, nenhuma parte, nem mesmo nos pés; por isso a escolha dos sapatos é tão importante. Se você vai usar uma bermuda ou saia na altura dos joelhos deve procurar usar sapatos com a cor de sua pele, com bico mais afinado ou que deixa os dedos à mostra e que deixa o peito do pé de fora.  Quando usar calças ou vestidos e saias longos procure usar sapatos com uma cor próxima à cor da peça de roupa, e de preferência com bico fino, para alongar toda a parte inferior do corpo e, consequentemente toda a sua silhueta.

A moda plus size para baixinhas também criará ilusão de silhueta mais afinada (Foto: Divulgação)

A moda plus size para baixinhas também criará ilusão de silhueta mais afinada (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Moda de Lingeries Plus Size.

Looks monocromáticos são ótimos recursos para ganhar centímetros preciosos em sua estatura e se a cor da produção for escura, além de parecer mais alta você irá parecer também mais magra.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O melhor comprimento para mulheres gordinhas baixinhas é o comprimento na altura dos joelhos. O longo está liberado desde que possua algum elemento que proporcione um efeito afinador e alongador ao visual, como listras verticais, cores escuras ou modelagem reta.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Saias de Paetê Moda Plus Size.

As mulheres baixinhas e gordinhas também devem optar por peças de roupas com modelagem mais reta, sem muitos volumes, pois peças volumosas tendem a diminuir visualmente toda a silhueta.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E aposte também no bom e velho decote em “V”, que alonga o pescoço e, consequentemente toda a silhueta; chama a atenção para o centro do corpo; disfarça braços gordinhos quando acompanhado de alças largas; e ainda cria ilusão de corpo mais proporcional e afinado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Moda Rocker Plus Size.

Avalie esta matéria!






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.