Search
sexta-feira 14 dezembro 2018
  • :
  • :


Macacão Plus Size para festa: Modelos

Há modelos de macacão plus size para todos os estilos e ocasiões, veja nossas dicas!

Há diversas opções no mercado de macacão plus size para arrasar nas festas e comemorações de fim de ano.

Graças ao uso do macacão por celebridades, a peça está voltando novamente ao mercado e ganhando espaço na moda. Estão surgindo diversos modelos, de todas as cores, estampas e cortes, dessa peça versátil e muito utilizada na década de 70.

Além disso, ao contrário de muitas peças de roupas, o macacão é bem confortável e é ótimo para diversos tipos de ocasião, desde o ambiente formal até o ambiente informal.

Você pode combiná-los com muitos acessórios diferentes e diversos tipos de calçados. Se você está à procura de dicas de colo utilizar o macacão plus size, confira as dicas de moda a seguir.

Macacão Plus size

Há modelos de macacão plus size para todos os estilos e ocasiões. Se o objetivo é ir em uma festa, a primeira coisa a se perguntar é: qual é o tipo de festa para onde estou indo?

Se for a festa de empresa, por exemplo, o macacão deve ser mais formal. Já para o caso de ser um churrasco de fim de semana para comemorar o aniversário de uma prima, o macacão pode ser mais informal.

Como a peça é bem confortável, muitas mulheres estão optando a vesti-las em festas, principalmente se forem a luz do dia e a ocasião peça uma roupa mais confortável.

macacão informal

Foto: Hermosisimas

Para o calçado, tudo vai depender do modelo do macacão. Ele pode ser utilizado com tênis, rasteiras, botas e até mesmo scarpins. É claro que vale o bom senso em todos os casos – você não iria em uma festa com os chefes de All Star, por exemplo.

Além de disponíveis em diversas cores, o macacão plus size também pode vir acompanhado de diversas estampas, principalmente florais, que são ótimas para uma festa durante o dia.

Seja no trabalho, em festas ou naquele passeio de domingo no parque, o macacão é uma ótima opção que traz muita praticidade. Nada de ficar revirando o armário em busca de duas partes que combinem, como uma camisa e uma calça. Com o macacão, você precisará apenas de uma peça para ter o look completo.

macacão com prensa

Foto: Internet

Estilos de Macacão Preto plus size

O preto é uma cor que sempre estará na moda, independente de quantos anos passem ou da ocasião.

Eles mostram elegância e estilo e combinam com qualquer acessório. Seja dia ou seja noite, utilizar preto é uma boa jogada para quem não quer se arriscar com a combinação de cores coloridas.

Dá para utilizar o macacão preto com listras, já que esse tipo de estampa não sai de moda independente do ano ou o de estampa lisa caso queira manter o look mais sério.

Há diversos modelos para os mais variados estilos: têm os mais larguinhos e os mais justos, com frente única ou de manga longa, caso queira mostrar menos.

Para combinar com seu macacão preto, você pode utilizar casaquinhos sociais (para ambientes mais formais, como festas da empresa), de cores mais claras para realçar suas peças, como o branco e o bege.

Se o look for para a noite, utilize scarpins e sapatos com salto para dar mais elegância ao seu visual. Além disso, é possível combinar também rendas para dar um ar sexy para sua roupa.

Já para o look para a luz do dia, aposte em sapatos baixos como as rasteirinhas. Outros acessórios podem ser utilizados para incrementar: colares, brincos e pulseiras.

Para combinar com o look e levar os documentos, cartões, celular e dinheiro com praticidade, aposte nas carteiras.

Confira alguns looks com macacão preto:

macacão preto

Foto: Moda Fica a dica

macacão social

Foto: Internet

macacão com brilho

Foto: Beline

Modelos de macacão Plus size social

Quem pensa que essa peça só deve ser utilizada em ambiente casuais, está muito enganado.

O macacão pode ser utilizado em ambientes mais formais e existem diversos modelos de macacão plus size sociais para fazer bonito no ambiente de trabalho, nas festas da “firma” e até mesmo em casamentos.

  • Macacão frente única: eles deixam as costas de fora e são ótimos para quando você quer ousar um pouco mais.
macacão frente unica

Foto: Predillects

  • Macacão pantacourt: esse modelo é uma pantalona curta que é ótima para utilizar no ambiente de trabalho, principalmente no verão.
macacão pantacourt

Foto: Maggnificas

  • Macaquinho: o macaquinho é a versão curta do macacão. Sua parte de baixo, ao invés de ser longa, é como um shortinho. Ótimo para utilizar em festas durante o dia, no verão.

 

  • Macacão com manga longa: a manga longa também é uma boa aposta, principalmente no inverno ou para aquelas noites mais frias.
macacão manga longa

Foto: Beline

  • Macacão tomara que caia: quer valorizar o seu decote e apostar em um look mais sexy e libertador? O macacão tomara que caia é a peça chave para essa situação.
  • Macacão estampado: as estampas mostram ousadia na hora de se vestir e são ótimas para festas mais descontraídas.
macacão estampado

Foto: Emporio

  • Macacão com fenda lateral: quer mostrar um pouco das pernas? O macacão com fenda tem uma abertura em um dos lados que deixa parte da perna à mostra.

 

macacão com fenda

Foto: Wiki

  • Macacão com cinto ou acinturado: o cinto é um acessório muito versátil que serve para marcar a cintura, alguns modelos vem com marcação com elástico que produz o mesmo efeito.
  • macacão acinturado

    Foto: Bubbles

Macacão Plus size para festa

O macacão plus size também está disponível em diversos modelos e estampas para as festas.

Pode utilizar macacão em chá de bebê? Claro. E em casamentos? Também. Nas festas de empresa? Pode também! Aliás, o macacão está liberado para qualquer tipo de festa, sem preocupações.

Escolha modelos que condizem com a situação. Nada de utilizar decotes muito ousados nas festas de empresa e reuniões com os chefes, já que isso pode acabar prejudicando a sua imagem e o ambiente tem tom mais formal.

macacão colorido

Foto: Cativa

macacão festa dia

Foto: Beline

macacão jeans

Foto: Dionira

macacão tule

Foto: Dressalmports

Mas se o foco é o aniversário de uma amiga em uma balada à noite, o decote está mais do que bem-vindo.

Prefira as bolsas pequenas ou carteiras para combinar com o macacão. Você também pode utilizar colares (desde os pequenos, até os grandes), brincos e pulseiras que combinem com a cor e a estampa do seu macacão.

Se for um dia quente e a ocasião permitir, o macaquinho é uma boa opção para não passar calor. Principalmente em festas de família e com os amigos. O macaquinho é bem-vindo a noite também, caso ela não esteja muito fria.

Para os pés, abuse das rasteirinhas ou do salto alto. Você também pode utilizar outros calçados, como o tênis, se quiser um look mais relaxado.

Escolher o melhor macacão plus size para a ocasião certa é importante para que se sinta confortável e bem consigo mesma.

 

Macacão Plus Size para festa: Modelos
Avalie esta matéria!






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*