Dicas de Moda para Crianças Gordinhas

A moda para crianças gordinhas também deve ser pensada com cuidado, não se esquecendo de que o sobrepeso não é apenas coisa de adulto. Ninguém pode negar que crianças gordinhas (e também bochechudas) são muito fofas, desde que o sobrepeso não esteja afetando a saúde, claro, mas algumas vezes podem sofrer bullying. Por isso é fundamental adotar algumas dicas de moda para crianças plus size para minimizar a questão, para que além de disfarçar os quilinhos extras as crianças fiquem ainda mais charmosas.

Pense com cuidado sobre a moda para crianças gordinhas (Foto: academiamalhacao.com.br)
Pense com cuidado sobre a moda para crianças gordinhas (Foto: academiamalhacao.com.br)

Ideias de Moda para Crianças Gordinhas

As mães de crianças gordinhas não devem impor aos filhos dietas severas, principalmente sem orientação médica, somente para que emagreçam. Médicos devem ser procurados para que as crianças consigam eliminar o sobrepeso de forma gradual e saudável. E visualmente as mães podem investir em peças mais folgadas para os pequenos, porém sem serem muito largas, para que assim, além do conforto essencial para os pequenos, a crianças aparentem visualmente uma corpo mais magro.

(Foto: biquyetlamdep.net)
(Foto: biquyetlamdep.net)

Confira também: Shorts Jeans para Gordinhas Modelos 2016.

As meninas não devem usar vestidinhos com babados, pois eles avolumam o corpo. Claro que as meninas não precisam usar somente roupas retas e sem-graça, a peça pode até ter um detalhe com babado, mas somente um detalhe. O vestido não pode ter muitos babados, para não ficar com aparência exagerada e volumosa.

(Foto: essaseoutras.xpg.uol.com.br)
(Foto: essaseoutras.xpg.uol.com.br)

As meninas gordinhas também não devem usar top, legging ou calça de cintura muito baixa e com a barriga aparecendo.

Os meninos gordinhos não devem também usar roupas que deixem a aparência volumosa, como camisetas muito grandes e combinação de muitas peças de roupas com cores vibrantes e intensas.

Confira também: Moda Evangélica Verão para Gordinhas.

As crianças gordinhas não precisam ficar apenas com o pretinho básico como os adultos, já que todos os pequenos combinam com cor, mas escolha as cores com inteligência, optando por apenas uma peça de roupa com cor viva e chamativa.

(Foto: youtube.com)
(Foto: youtube.com)

No quesito estampas as crianças também podem usá-las, porém devem sempre optando pelas estampas mais infantis, pois um erro comum que muitas mães de meninas cometem é colocar nas filhas peças de roupas com estampas com estilo adulto, o que deixa o visual infantil comprometido.

(Foto: .todaatual.com)
(Foto: .todaatual.com)

Confira também: Cortes de Cabelo para Gordinhas Verão 2016.

1 comentário em “Dicas de Moda para Crianças Gordinhas”

Deixe um comentário