Search
terça-feira 22 outubro 2019
  • :
  • :


Vestidos Longos de Festa que Emagrecem: Modelos

Confira muitas inspirações de vestidos longos de festa que emagrecem e descubra qual é o ideal para você em todas as ocasiões!

Conhecer e assumir o seu biótipo é sempre a melhor opção na hora de escolher vestidos longos de festa que emagrecem.

Quando o assunto é moda, ninguém deve se privar de nada, mas deve ter o bom senso para se vestir de maneira a esconder o indesejado e valorizar o que você tem de melhor.

Assuma as suas curvas e tenha sempre uma boa autoestima. Esse é o primeiro passo para estar sempre elegante. E agora acompanhe este post para descobrir as melhores peças de roupa que vão te ajudar a ter o corpo desejado.

Vestidos longos de festa que emagrecem

Clássicos e já conhecidos por muitas de vocês, os vestidos em tons mais escuros devem sempre estar entre as primeiras opções. São ótimas escolhas também aqueles justos no busto e soltos a partir da cintura, conforme podem ver nas fotos abaixo:

Vestidos longos festa que emagrecem marcado cintura

(Foto: Pinterest)

vestidos longos de festa que emagrecem plissado

(Foto: Pinterest)

Roupas que emagrecem

Se engana quem pensa que as mais gordinhas só podem usar o pretinho básico. Você deve, sim, lembrar dessa regra de ouro: qualquer tom escuro emagrece! Portanto, fuja dos brancos, beges e tons nude e invista nos vestidos azuis marinhos, verde escuro, vinho, cinza escuro, marrom, entre outros.

Vestidos longos de festa que emagrecem verde

(Foto: Fino Traje)

 

Vestidos longos de festa que emagrecem azul

(Foto: Madrinhas de casamento)

Você deve estar se perguntando: será que posso usar estampas? A resposta é sim!! Porém, aquela velha regra de cima é válida. Escolha sempre estampa com  fundos de vestido escuros.

Vestido longo festa que emagrece estampado

(Foto: Meu 2018)

 

Vestidos longos festa que emagrecem estampa escura

(Foto: Posthaus)

Vestido para gordas com barriga

Muitas vezes, a festa é bem básica e durante o dia, não permitindo o uso de um vestido mais sofisticado, por exemplo. Nesse caso, opções bem interessantes são os vestidos básicos com caimentos fluidos e retos. Eles não marcam e dão a impressão de uma silhueta alongada.

Mas tenha em mente que eles são simples e, em contrapartida, você deve investir nos acessórios a fim de dar um up no visual.

Vestidos longos de festa que emagrecem preto

(Foto: Mandoras)

Modelos de roupas femininas de festa que emagrecem

Sua dúvida está no decote que deve usar? Uma grande armadilha para as mais gordinhas são os vestidos tomara que caia. Isso porque eles ressaltam as medidas superiores, dando a impressão de um busto maior do que de fato é. Então, se sua escolha não for o decote fechado, ela deve ser pelo decote canoa ou pelo decote V.

Eles alongam o pescoço e equilibram bem as medidas de todo o corpo e deixam o visual mais proporcional e, consequentemente, emagrecem.

Vestidos longos para festa que emagrecem decote V

(Foto: Tudo com moda)

Vestidos longo para festa que emagrecem vinho

(Foto: Care n Style)

As alcinhas também são bem vindas, mas se o problema está naquela gordurinha a mais localizada no braço, prefira vestidos que tenham manga. Modelos que possuem alças largas não são indicados, pois eles aumentam ainda mais essa região.

Vestidos longo festa que emagrecem com manga

(Foto: Arrazo Fashion)

 

Vestidos longos para festa que emagrecem manga longa

(Foto: Dolps)

Vestidos que disfarçam a barriga

O efeito drapeado cruzado é um bom truque para afinar a cintura e disfarçar a barriguinha.

Vestidos longos para festa que emagrecem drapeado

(Foto: Pinterest)

Vestidos longos para festa que emagrecem drapeado cinza

(Foto: Pinterest)

Sugestões de Vestidos tubinho para gordas

O modelo tubinho é uma ótima pedida, desde que ele seja confortável de vestir. Escolha bem os tecidos e prefira aqueles feitos de Crepre, Jersey, Viscose e Viscolycra.

Vestidos longos para festa que emagrecem tubinho

(Foto: Vestido Longo)

 

Vestidos longo festa que emagrecem tubinho cinza

(Foto: Pinterest)

Ideias de vestidos que emagrecem

Outra febre são as faixas laterais, que formam os vestidos conhecidos como “ilusion dresses”. Como o próprio nome já sugere, esse “vestido de ilusão de ótica” faz com que a cintura pareça mais definida e os membros inferiores, como coxas e panturrilhas, pareçam mais finas.

Vestidos longo para festa que emagrecem faixa lateral

(Foto: Posthaus)

 

Vestidos longo festa que emagrecem faixa

(Foto: Mercado Livre)

Vestidos longos de festa que emagrecem inteiros trabalhados em renda também favorecem muito o corpo para todas as ocasiões.

Vestidos longos festa que emagrecem renda

(Foto: Pinterest)

 

Vestidos longo festa que emagrecem renda escura

(Foto: Lojas Gardalla)

Através dessas dicas de vestidos longos de festa que emagrecem já deu pra perceber que você não precisa fingir ser outra pessoa e já pode esquecer essa ideia, de uma vez por todas, de que somente quem tem um corpo magro é que pode se vestir bem. Portanto, mostre logo para todo mundo que você é linda bem do jeito que você é.

Continue conferindo as nossas dicas especiais, sugestões e tendências de modelitos para todas as ocasiões aqui no blog e nos conte o que gostaria de ver por aqui!

 

 







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.