Decote Certo para Gordinhas

Não é segredo para ninguém que uma peça de roupa escolhida de forma correta (de forma que valorize ainda mais toda a sua silhueta) é o grande diferencial para uma produção de uma mulher bem-vestida. E saber escolher o decote certo para gordinhas também é fundamental para um visual equilibrado e harmonioso, e não somente da parte superior do corpo, como também da silhueta inteira, no geral.

Dica de Decote Certo para Gordinhas

O melhor decote para mulheres plus size é o decote em “V”, e este tipo de decote pode vir em qualquer tipo de modelo de blusa ou de vestido, então se você tiver que apostar em um decote para rechear seu armário, vá de decote em “V”. E tanto para roupas para o dia a dia quanto para a noite ou para peças de roupas de festas.

Escolher o decote certo para gordinhas é essencial para apresentar um visual mais elegante (Foto: Divulgação)
Escolher o decote certo para gordinhas é essencial para apresentar um visual mais elegante (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Roupas para Festas de Fim de Ano para Gordinhas.

E se você está achando que ficará vestida praticamente com um uniforme, se apostar somente no decote em “V”, saiba que está enganada, pois é possível diferenciar o decote em “V” de várias formas. Em um vestido de noiva, por exemplo, você pode sobrepor alças de renda sobre um decote tomara que caia, criando assim um decote em “V”, mas sem abrir mão do estilo tomara que caia, que está em alta, mas que para gordinhas com seios muitos grandes não é indicado. Lembrando que a largura da alça do decote em “V” deve ser escolhida de acordo com a espessura do braço, pois quanto mais gordinho for o braço mais larga deve ser a alça.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Moda Animal Print para Gordinhas.

E uma variação do decote em “V” tradicional é o decote em “V” no modelo frente-única, porém este tipo de decote é mais indicado para mulheres com braços menos gordinhos, que possuam quadril largo e seios pequenos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Vestidos para Gordinhas Usar no Réveillon 2013 2014. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *