Não sabe qual modelo de vestido branco plus size você quer usar no Réveillon? A chegada do fim de ano vem junto com a dúvida de qual modelo de vestido usar nas festas, mas para você essa dúvida vai acabar aqui!

Sempre ouvimos falar que a cor preta emagrece e que o branco parece engordar, mas se você tem as medidas plus size e quer usar a cor no Réveillon, não deve ter medo de usar um vestido branco!

O mundo da moda está cada vez mais democrático e pensando em mulheres de todos os tipos, os modelos disponíveis no mercado são feitos para atender os mais diversos gostos e tamanhos.

Escolher um modelo que melhor se encaixe em seu biotipo é o primeiro passo para não errar na escolha, e aqui você vai encontrar dicas para não cometer enganos!

Vestidos plus size para festa de Réveillon

A dica mais importante para definir o vestido ideal para você é perceber quais são seus melhores atributos e destacá-los! Usar modelos que valorizem o que você gosta e que disfarcem pequenas imperfeições é a dica mais valiosa para não ter medo de arriscar nas festas de fim de ano.

Escolha um modelo de vestido branco plus size confortável para você se sentir bem a noite toda (Foto: Amigas Chiquetosas)

Opte por modelos de vestidos que não marquem a silhueta, mas que também não sejam largos demais. Evite peças que tenham volume e que possam dar a impressão de que sejam maiores, assim como estampas grandes também dão essa sensação de volume.

A escolha do modelo, tamanho e outros detalhes do vestido são fundamentais. Mas o bom senso é um bom medidor para que você avalie o que fica bom ou não, sentir-se confortável com a roupa é essencial para que você também se sinta linda e segura!

Saiba mais: Look plus size para balada 2018

Vestido branco plus size curto

O vestido branco plus size curto é uma peça super feminina e que valoriza a silhueta, e mulheres plus size também podem usar vestidos mais curtos, principalmente se você for mais baixinha. Isso por que deixar as pernas de fora alonga a silhueta, prefira modelos que fiquem na altura do joelho ou um pouco mais acima.

(Foto: botero)

(Foto: vestidos e modelos)

A cor mais usada no ano novo é o branco, e se você gostar e quiser usar, não abra mão de um vestido branco por ser plus size! Existem peças com modelagens feitas especialmente para esse biotipo e que caem muito bem, sem fazer você parecer visualmente maior.

Leia ainda: Vestidos Plus Size para casamento à noite: 10 modelos lindos

Vestidos plus size longos para o Ano Novo

Se você vai passar a virada em um ambiente mais sofisticado e que pede um traje mais elegante, o uso de vestido branco plus size longo é quase indispensável, mas eles podem ser usados sem receio e proporcionam um visual chique e refinado.

(Foto: juromano)

Os vestidos plus size longos podem te deixar glamorosa para o Ano Novo, e se você for usar esse tipo de vestido eles costumam ser mais retos, então escolha modelos que tenham o decote em “V” e que marquem mais a cintura para valorizar os contornos do seu corpo.

As festas de fim de ano são momentos para confraternizar e relaxar, siga apenas as dicas e escolha um modelo de vestido branco que te deixe maravilhosa.

Assista agora o vídeo abaixo para conferir outros modelos incríveis que você pode usar na virada do ano!

Vestido branco plus size para ano novo: modelos
Avalie esta matéria!

admin :