Blusas Tomara que Caia para Gordinhas


Escrito por:

Categoria: Blusas

Blusas Tomara que Caia para Gordinhas

Algumas peças de roupas que eram proibidas para mulheres gordinhas, como o decote tomara que caia, atualmente já está sendo liberado para as mulheres plus size, porém em doses homeopáticas e em determinadas situações. As blusas tomara que caia para gordinhas, por exemplo, estão bem democráticas, mas só podendo ser usadas por mulheres plus size com determinados tipos de corpos.

Dicas de Blusas Tomara que Caia para Gordinhas

O primeiro e mais importante ponto para quem é uma mulher plus size, mas mesmo assim quer investir em uma blusa tomara que caia é averiguar se o tamanho dos seus seios se adéquam a um decote tomara que caia, pois passar o evento todo que você irá participar, puxando o decote para cima e arrumando-o, além de não elegante ainda não proporciona conforto muito menos liberdade de movimentos. Se você for uma mulher gordinha e possuir seios muito grandes você deve optar por outro tipo de decote, com melhor sustentação, com alças largas e bojo que acomode todo o seio.

É preciso ter cuidado ao aderir às blusas tomara que caia para gordinhas (Foto: Divulgação)

É preciso ter cuidado ao aderir às blusas tomara que caia para gordinhas (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Vestidos do Dia a Dia para Gordinhas.

Uma boa dica para quem é uma mulher plus size e quer usar um decote tomara que caia (mas somente se possuir seios pequenos ou médios) é usar um sutiã também com decote tomara que caia e que este sutiã possua uma boa sustentação. Ou então apostar em blusas tomara que caia que já possua bojo com boa sustentação para os seios.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Outra boa dica para as mulheres plus size que querem optar por decotes toara que caia é escolher um modelo que possua uma alça no centro do decote para manter a sustentação. Este tipo de detalhes não tira o charme do decote tomara que caia, mas agrega sustentação e segurança ao decote.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Dicas de Camisolas e Lingeries para Gordinhas.

E outro ponto importante para poder aderir ao decote tomara que caia sendo uma mulher plus size é possuir braços em dia, sem hematomas e sem flacidez ou gordurinhas extras excessivas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Shorts Cintura Alta para Gordinhas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>